Centros de Produção

SERTà (GPS: 39° 49' 11.9094", -8° 6' 8.0814")



Ver mapa maior

Situado na Z.I. da Sertã, tem instaladas uma central de betão pronto, ARCEN, com capacidade produtiva de 80-90 m3/hora e uma central de misturas betuminosas, MARINI, com capacidade produção de 175 ton/hora. Esta última tem incorporada uma linha de reciclagem capaz de introduzir até 30% de material reciclado.
Como já referido, a experiência da empresa, tanto na concepção das misturas betuminosas como na sua aplicação é evidenciada na lista de obras anexa. Possui diversas composições com marcação CE e o seu laboratório é capacitado para o desenvolvimento de novas fórmulas que dêem resposta às solicitações do mercado.

A produção de betão pronto é acompanhada pelos seus técnicos de laboratório, auxiliados por um sistema de gestão e controlo de qualidade implementado de acordo com a norma NP EN 206-1, instrumento que regula a atividade do betão pronto em Portugal.


CASTELO BRANCO  (GPS: 39.890608,-7.417838)


Ver mapa maior

Situado em Castelo Branco, na freguesia de Escalos de Baixo, tem instaladas uma central de misturas betuminosas, INTRAME, com uma capacidade teórica de produção de 160 ton/hora e uma central móvel para produção de tout-venant com cimento.
Este centro de produção beneficia de uma localização privilegiada, tanto geográfica, como por se encontrar implementado numa pedreira onde os agregados existentes também são certificados, facilitando assim a tarefa de obtenção de marcação CE sempre que for necessária a conceção de novas composições de misturas betuminosas.



Todos os direitos reservados - Diamantino Jorge & Filho, Lda - 2015

 Site otimizado para IE10 ou superior; Chrome e Firefox